Sabe-se que a cada ano surgem novas técnicas de embelezamento do olhar e nos últimos tempos foram surgindo cada vez mais procedimentos que realçam a beleza de forma natural.

Seguindo esta linha, passamos da micropigmentação para a nanopigmentação. Mas afinal, qual a diferença?
A maior delas está na camada de implantação dos fios: na primeira técnica os fios eram implantados em uma camada mais profunda da pele e por este motivo, com o passar do tempo as sobrancelhas ficavam com aquele aspecto de tatuagem. Já na técnica de nanoblading, a implantação dos fios se dá em uma camada mais superficial da pele, trazendo um resultado semipermanente e super natural.

A técnica queridinha dos últimos tempos é indicada tanto para quem deseja cobrir falhas como para quem deseja alterar levemente o formato das sobrancelhas.
Tem duração média de 6 à 12 meses, oque permite uma autonomia maior para aquelas que gostam de acompanhar as últimas tendências e mudar a aparência da sobrancelha de acordo com os novos formatos que vão surgindo.

Você deve estar se perguntando se após o período de duração restam fios artificiais nas sobrancelhas e a resposta é NÃO: diferente da micropigmentação, que só é retirada com laser, a nanoblading se degrada por completo sem deixar vestígios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *